Feliz e Próspero Ano Novo



12370744
conexão  com o criador
"Que Seja Abençoado 
ANO NOVO"
 O novo ano é como uma água fresca e pura e, se quiserdes que ela mantenha a sua frescura e a sua pureza, deveis preocupar-vos com o estado dos recipientes nos quais ides recebê-la. Não é o que fazeis todos os dias na vossa cozinha? Quando é colocada água limpa numa panela, primeiro é verificado o estado em que está essa panela e, se ela estiver suja, procura-se limpá-la. Pois bem, quando se trata de receber nos recipientes que são a vossa alma, a vossa cabeça, o vosso coração, as águas puras do novo ano, deveis aplicar as mesmas regras que na vossa cozinha, ou seja, empreender um trabalho de limpeza interior.

Como é que o ano novo pode ser realmente novo se os humanos que o acolhem continuam a estagnar nos mesmos pensamentos, nos mesmos sentimentos, nos mesmos hábitos deploráveis?
OMRAAM MIKHAEL AIVANHOV - 
MEU MAIOR DESEJO NESTE ANO NOVO:
Neste Ano Novo, meu maior desejo e minhas preces são para que você abandone os maus hábitos de pensar e agir. Não os carregue para o Ano Novo. Você não precisa levá-los consigo. A qualquer momento você poderá ter que largar o seu invólucro carnal e esses hábitos desaparecerão. Tampouco eles lhe pertencem agora. Não os aceite! Deixe para trás todos os pensamentos inúteis, tristezas passadas e maus hábitos. Comece a vida neste Ano Novo de uma nova maneira!

Fonte: Diário Espiritual.

PARAMAHANSA YOGANANDA -
FELIZ ANO ANO:
Eu te desejo um feliz e próspero Ano Novo!!!
Necessitam-se trezentos e sessenta e cinco dias de mudanças para produzir o ano novo.
Contudo as circunstâncias desta vida mudam no bater de cada segundo.
A única coisa que é constante e verdadeira está guardada dentro do coração.
Saboreie não as mudanças, mas a graça e os presentes que são constantemente despejados sobre nós. Assim, se fazem gratas tanto a nossa perspectiva quanto o resultado desta vida.
As coisas nesta vida podem ser ambíguas, mas a vida em si não é ambígua nunca.
Tenha afeição para o inalterável, assim todas as mudanças serão sem importância.
É fácil desejar alegria na vida, no entanto o mais difícil é reproduzi-la.
Cada um de nós tem que se voltar para dentro e encontrar a verdadeira alegria, a verdadeira consistência e o presente real que sempre residiu e residirá dentro de nós.
Reconheça a graça e a bondade que têm sido derramadas com tanta abundância sobre ti.
Isso, em si mesmo, tem o poder de trazer primavera ao mais árido dos desertos.
Com amor e bênçãos,
Prem Rawat.
Quem anda com fé e confia, no fim sempre alcança.
  Necessitamos lembrar a sabedoria do rei Salomão
 que nos deixou essa preciosa mensagem: 
"Todas as coisas têm seu tempo debaixo dos céus."
CADA ANO NOVO É UM PEDAÇO DE CHÃO: Senhor dos meus dias, dos meus anos, me deste muito tempo. Parte deste tempo já passou e ainda está na minha frente. O tempo era meu e era teu, eu o recebi de ti. Te agradeço por cada momento, por cada manhã em que posso despertar. Não te peço, para dar-me mais tempo. Mas te peço por muita sobriedade de preencher bem cada hora. Eu te peço, que um pouco deste tempo seja livre de compromissos e obrigações, para usá-lo no silêncio, um pouco brincando, e um pouco para os outros aqueles nas margens da vida que de mim precisam como consolador. Te peço que eu capriche para não matar o meu tempo, não desgastá-lo, nem estragá-lo. Cada ano novo é um pedaço de chão quero abrir este chão, jogar amor nesta terra nova, pelos meus pensamentos e conversas para que possam nascer frutos. Abençoa-me , Senhor neste novo ano.
Jörg Zink.
Meu Deus, eu te peço durante a passagem dos anos
Mais compreensão, mais amor entre os seres humanos
Que haja em cada coração, mais harmonia e união
Pra gente poder merecer, seu olhar soberano.
Meu Deus, ensina aos homens de boa vontade
Formar a corrente num elo de fraternidade
Pra gente poder enxergar sua luz 
Não vê mais seu filho pregado na cruz 
E ver nosso mundo repleto de felicidade.
Vamos todos fazer nosso sonho se realizar
Ninguém deve passar pela vida sem acontecer
O sol nasce pra todos, ninguém vai ficar sem brilhar
É por essas e outras que a gente tem que agradecer.
Obrigado por sua presença em nosso caminho
Já sabemos que a vida não morre, que nada é em vão
Nós já temos certeza, de que não estamos sozinhos
Obrigado por ter-nos guardado em seu coração.
Meu Deus, nós queremos o mundo sem violência
Põe na cabeça dos homens mais consciência
Que haja mais respeito pela vida e paz no coração
Meu Deus, ilumina o caminho da nossa existência.
Meu Deus, segura bem forte nas mãos das crianças
São elas a voz do futuro, a nossa esperança
A gente acredita num mundo melhor
Com sua presença a nossa volta
Resultado de imagem para adeus ano velho feliz ano novo
8888

      97513181para iluminar 

Nenhum comentário: