Viajante Divino

Tente compreender que você é um viajante divino. 
Você está aqui apenas por pouco tempo, 
para então partir para um mundo diferente 
e fascinante. 
Não limite seu pensamento a uma breve vida 
e um pequeno planeta. 
Recorde-se da imensidão do Espírito 
que habita em seu interior.



Quando eu sorrio   "
Em mim Tu sorris.

Quando eu choro

Em mim está o Teu pranto.

Quando eu acordo

É meu Teu bom dia.

Quando eu ando

Caminhas comigo.

Tu sorris e chora

Despertas e andas

Tal qual eu:

Minha imagem és Tu.

Mas...se eu sonho

Tu estas acordado.

Se tropeço, permaneces firme.

E se morro, Tu és minha vida!"

Paramahansa Yogananda - Song of the Soul

Em mim Tu sorris.

Quando eu choro

Em mim está o Teu pranto.

Quando eu acordo

É meu Teu bom dia.

Quando eu ando

Caminhas comigo.

Tu sorris e chora

Despertas e andas

Tal qual eu:

Minha imagem és Tu.

Mas...se eu sonho

Tu estas acordado.

Se tropeço, permaneces firme.

E se morro, Tu és minha vida!"

Paramahansa Yogananda
Song of the Soul(Paramahansa Yogananda)

Nenhum comentário: