Nova Aurora


                      

 Já começou a jornada,para o novo ser humano, embora não esteja ainda totalmente desperto; mas quando você vir o antigo ser humano se aproximando cada vez mais da própria sepultura, ficará fácil, para você, renunciar aos seus modos de vida,
Nascer não é o mesmo que viver; é só uma oportunidade que lhe dão para criar a vida... para criar uma vida tão bela, gloriosa e amorosa quanto você pode imaginar, quanto você pode sonhar.



Os sonhos do novo ser humano e a sua realidade serão uma coisa só, porque os sonhos dele estarão enraizados aqui na Terra. Eles trarão flores e frutos. Não serão apenas sonhos farão do mundo uma terra de sonho.




Perceba a responsabilidade. O ser humano nunca se viu diante de uma responsabilidade tão grande; a responsabilidade de renunciar a todo o passado, a apagá-lo do seu ser.




Seja Adão e Eva outra vez e deixe esta Terra ser o Jardim do Éden e então nós veremos  quem tem coragem de tirar o ser humano desse Jardim! Será o nosso jardim do Eden




Esta Terra pode ser um esplendor, uma magia, um milagre. Nossas mãos têm esse toque — o que acontece é que nunca tentamos. O homem nunca deu ao seu potencial uma chance para crescer, para florir, para atingir a plenitude, o total contentamento, para encher a Terra de flores, encher a Terra com sua fragrância. Para mim essa fragrância é a divindade.


É por isso que eu digo que o novo ser humano é a maior revolução que já aconteceu neste mundo.
Podemos passar por uma transformação total: podemos criar pessoas inocentes, pessoas amorosas, pessoas que respiram liberdade, pessoas que ajudam umas às outras a serem livres.



Podemos criar condições para que todos tenham dignidade, todos sejam respeitados — não de acordo com alguns ideais e valores, mas pelo que a pessoa é. O novo ser humano será o sal da terra.



Osho, 


Animated wallpaper, screensaver 240x320 for cellphone

Poema da quinta meditação
O Tú,senhor,que não tens cor
 nem forma,cuja essencia é a mais pura de todas
Tù que estás dentro de nós mesmos e fora de quem nada existe,
recebe-me no teu regaço e dá-me o conhecimento divino!
O orvalho brilha sobre o lotus.
No painel do destino Deus pincela aurora de novas raças.
Abre minha petalas e mistura-te comigo...
......a gota de orvalho se perde no oceano da eternidade...
Pai,inclino-me ante o teu poder.
Sou TU MESMO ao dizer o teu nome! 
Do livro yoga para mulheres 
Chiang Sing


http://auxilioemocional.blogspot.com.br/ 
Que dos céus caiam chuvas de bençãos sobre ti,
que possas senti-las nas palmas da mão e conserva-las no
coração.
Grata por sua visita!
Nadja Feitosa



Nenhum comentário: